Flamengo

Arrascaeta celebra grande atuação do Flamengo e projeta final da Supercopa: “Preparados para tudo”

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo não tomou o menor conhecimento do então invicto Madureira e goleou por 5 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com uma atuação inapelável, a equipe de Rogério Ceni assustou pela perfeição durante a partida e pelo ritmo incrível desde o início do jogo.

+ Atuações ENM: Flamengo sobra diante do Madureira e agora foca atenções na primeira decisão do ano

Um dos destaques da partida foi o meia Giorgian De Arrascaeta, que deixou sua marca com um belo gol. Em entrevista após a partida, o uruguaio reconheceu a grande atuação da equipe, mas afirmou que o Flamengo precisa melhorar em algumas coisas.

“Foi um grande jogo. Criamos muito, estamos trabalhando muito isso. Fizemos muitos gols, mas temos muita coisa para melhorar e encaixar. Saímos com muita coisa positiva”, afirmou.

Líder da Taça Guanabara com 19 pontos, o Flamengo agora terá sua primeira decisão pela frente. Neste domingo (11) a equipe de Rogério Ceni irá enfrentar o Palmieras na final da Supercopa do Brasil. Segundo Arrascaeta, no entanto, afirma que o Rubro-Negro está preparado para tudo.

“Tentaremos jogar da melhor forma. Será contra um grande rival, que está em um grande momento e temos que acreditar. Toda temporada é diferente, sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para tudo”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo