Flamengo

Arrascaeta comemora classificação, elogia o time, mas diz: “Temos que melhorar mais”

Arrascaeta em campo pelo Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Libertadores. Mesmo sofrendo um susto no primeiro tempo, o Rubro-Negro manteve a cabeça no lugar e marcou três gols no segundo tempo diante do Defensa y Justicia, colocando um belo 4 a 1 no placar na noite desta quarta-feira (21). Para Arrascaeta, ainda é possível melhorar ainda mais.

Após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 na Argentina, na semana passada, o Flamengo jogava pelo empate nesta quarta-feira (21), diante do Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha. O Rubro-Negro começou bem, fazendo gol logo no início do jogo, com Rodrigo Caio.

No fim da primeira etapa, Diego Alves falhou e o jogo foi para o intervalo empatado em 1 a 1, resultado que ainda classificava a equipe carioca. Mas o Flamengo de Renato não voltou para o segundo tempo pensando no empate. Com dois gols de Vitinho e um de Arrascaeta, o Rubro-Negro saiu de campo com uma goleada de 4 a 1, não deixando dúvidas a respeito de quem se classificaria para a próxima fase.

Na saída do gramado, o melhor em campo segundo a Conmebol, Arrascaeta, comemorou muito a goleada e consequente classificação.

“O time hoje está de parabéns. Conseguimos frente a um adversário muito difícil, um resultado importante. Agora é descansar e esperar o próximo jogo.”

Quando perguntado se Renato já pode ser creditado por essa sequência de três vitórias, o uruguaio encheu a bola do treinador:

“Com certeza. Ele chegou e nos disse a forma que ele gosta de jogar, cada treinador tem seu estilo e a gente aos poucos vem fazendo o que ele quer. Começou muito bem, mas a gente não tem que se conformar com isso, temos que melhorar mais.”

Com a vitória, o Flamengo está classificado para as quartas de final da Libertadores, esperando o vencedor do confronto entre Internacional e Olimpia (PAR), que acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30 (Brasília), em Assunção. As duas equipes empataram em 0 a 0 na partida de ida.

Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro de Arrascaeta volta a campo neste domingo (25), às 16h (Brasília), diante do São Paulo, no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo