Atlético-MG

Arrascaeta, Deyverson, Zaracho e Caio Vidal concorrem ao prêmio de “gol da temporada”

Deyverson após anotar o gol do título do Palmeiras na final da Libertadores no último sábado (27). (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Quatro jogadores que atuam no futebol brasileiro concorrem ao prêmio de melhor gol da temporada. O perfil da Copa Libertadores no Twitter divulgou hoje (1) os candidatos.

                 

Arrascaeta é o primeiro da lista com seu gol anotado contra Vélez Sarsfield  (ARG), na primeira rodada da fase de grupos. O gol selou uma vitória de 3×2 do Flamengo em casa.

Caio Vidal do Inter é candidato com um golaço feito contra o Olímpia na goleada de 6×1 na segunda rodada da fase de grupos. O jogador anotou de bicicleta o último dos seis gols do Inter.

O terceiro gol da lista é de Matias Zaracho, do Atlético-MG, com sua “pucheta” para anotar o primeiro gol na vitória do Galo por 3×0 contra o River Plate (ARG) na partida de volta das quartas-de-final.

Por último, o gol que decidiu a competição e coroou o tricampeão da Libertadores. Deyverson figura a lista com o gol após a falha de Andreas Pereira, que selou a vitória do Palmeiras contra o Flamengo na prorrogação da final em Montevidéu.

A decisão será feita por votação popular no Twitter da competição, e está aberta até esta quinta (2). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo