Flamengo

Arrascaeta espera ‘fico’ de Jorge Jesus e frisa: ‘Não temos sentido nada diferente’

Foto: Reprodução/FlaTV

O assunto no Flamengo continua sendo Jorge Jesus, mesmo com uma véspera de final do Campeonato Carioca. Nas últimas semanas, o Mister tem recebido sondagens do Benfica, mas o comandante não falou nada sobre o assunto até o momento, o que tem gerado muitas discussões. Para Arrascaeta, a questão é muito pessoal do treinador, embora o elenco torça para que ele continue.

– A gente sabe que esse é um assunto muito pessoal dele, se vai ficar ou não. A gente torce muito para contar com ele por muito tempo. Não temos sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente torce para que ele continue conosco. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister – afirmou o uruguaio.

– A gente não pensa assim. Temos que pensar que é uma final e conquista-lá. Independentemente, a gente não pode fazer nada, sobre a decisão é ele que irá definir. Vamos torcer para que ele fique com a gente – complementou.

O Flamengo de Arrascaeta venceu a ida da final do Carioca por 2 a 1 e, por isso, para o jogo da volta, nesta quarta-feira, às 21h, tem a vantagem do empate no Maracanã.

OUTROS TRECHOS DA COLETIVA:

Expulsão de Gabigol

Se o árbitro expulsou por isso, nos jogos a gente ficaria com cinco jogadores e o time deles também. Isso acontece naturalmente dentro de campo. Quando acaba o jogo, tudo acaba. Foi um pouquinho demais ter expulsado o Gabi.

Confiança do time

A gente ainda não perdeu esse ano. A confiança no nosso time está muito alta. Nosso time, independente do rival, sempre vai ter a mesma postura, jogar de igual para igual.

Final

Pessoalmente, as finais são completamente diferentes. Envolve muita coisa. Nosso time é muito qualificado, mas sabemos que estamos enfrentando um time, que se fecha bem, sai bem no contragolpe. A gente respeita muito o time deles, pois têm criado muitas dificuldades durante o jogo. Mas estamos confiantes.

Gabigol x Fred

São dois jogadores muito qualificados. Neste momento, Gabigol, é muito importante para nosso time, tem contribuído, embora, o Fred tenha chegado só agora no Fluminense. Mas nosso elenco é muito qualificado e pode fazer uma ótima forma.

Campeonato Brasileiro

É um pouco difícil. Teremos um tempo para treinar, mas claro que a gente pode sentir um pouco a falta de ritmo. Mas temos que trabalhar em cima disso e podemos fazer grandes jogos-treino com nosso elenco.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Jorge Jesus e mais dois jogadores no Benfica é o que diz TV em Portugal - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo