Flamengo

Arrascaeta espera que Flamengo repita as boas campanhas no Brasileiro: “Tomara que a gente possa terminar mais um ano na primeira posição”

Arrascaeta espera que Flamengo repita as boas campanhas no Brasileiro: "Tomara que a gente possa terminar mais um ano na primeira posição"
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Neste domingo (30), o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro vai em busca do Eneacampeonato, sendo o terceiro consecutivo, já que venceu em 2019 e 2020. Antes do treino desta sexta-feira (28), o meia uruguaio Arrascaeta falou sobre a expectativa para a competição em entrevista à FlaTV.

“A gente sabe que quando começa a competição, a expectativa é muito grande. A gente vai enfrentar grandes times, com grandes jogadores. Mas a gente acredita muito no nosso elenco, nossos jogadores. E tomara que a gente possa terminar mais um ano na primeira posição”, declarou.

Como o Brasileirão é um campeonato longo, Arrascaeta frisou a importância de todo elenco estar bem, pois peças precisarão ser mudadas no decorrer da competição.

“Com certeza vamos precisar de todo o elenco. Todos os jogadores 100%, todo mundo focado. Sabemos que é um campeonato muito longo. Então, você vai ter jogos em casa e fora a cada três dias, aí tem jogadores que não vão conseguir jogar. Então é fundamental todo mundo estar 100% para ajudar mais um ano em busca de um título tão importante”, disse.

Arrascaeta projeta um duelo difícil contra o Palmeiras no domingo. No entanto, o uruguaio destacou que o time precisa conquistar os três pontos em casa.

“É mais um jogo difícil. Não pegamos um time fácil. Vamos estrear com um grande time como o Palmeiras, em casa. A gente tem que estrear com o pé direito, com os três pontos”, concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo