Flamengo

Arrascaeta exalta festa da torcida em classificação do Flamengo na Copa do Brasil: ‘Saímos muito fortalecidos’

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo bateu o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (13), por 2 a 0, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O placar de 3 a 2 no agregado para o Fla fez o Rubro-Negro avançar para as quartas de final da competição. Os dois gols saíram do pé de Arrascaeta, enquanto a torcida ficou responsável pela festa no Maracanã.

+Arrascaeta decide, Flamengo vira sobre o Atlético-MG e se classifica para as quartas da Copa do Brasil

+Flamengo acerta acordo com Walace e depende apenas da Udinese reduzir os valores

O camisa 14, que foi o nome do jogo, deu a entrevista na saída de campo e valorizou o gol feito no primeiro jogo no Mineirão para a classificação do Flamengo.

– Teve o gol do Lázaro lá. Sabíamos que estávamos vivos. Trabalhamos muito para isso que aconteceu. Nossa torcida fez uma grande festa, ficamos felizes, mas não conquistamos nada. Um passo grande, com certeza saímos muito fortalecidos do jogo de hoje (quarta) – afirmou Arrascaeta em entrevista à TV Globo.

O Arrascaeta é o meia com mais assistências e participações em gols até agora de 2022. O Rubro-Negro não perdeu nenhuma das vezes em que o uruguaio participou de jogada do gol nessa temporada. O primeiro gol foi aos 45 minutos do primeiro tempo e segundo aconteceu aos 19 da segunda etapa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo