Flamengo

Arrascaeta fala sobre renovação com o Flamengo, cita Europa e confessa: “Estou muito feliz”

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Ídolo da torcida e um dos principais jogadores da era vitoriosa do clube nos últimos tempos, o meia Arrascaeta goza de prestígio no Flamengo. Em grande fase, decidiu o jogo contra o Vélez Sarsfield ao marcar o terceiro e decisivo gol da partida realizada na Argentina, logo na estreia rubro-negra na Libertadores.

                 

O camisa 10 concedeu uma entrevista à rádio uruguaia “Sport 890” e falou sobre um dos principais temas que pairam seu momento no Flamengo: sua renovação contratual. Citando uma lacuna do futebol europeu, ele afirmou estar muito feliz no clube e que as conversas contratuais estão acontecendo.

“Estamos conversando pela renovação com o Flamengo. O clube quer muito que eu esteja aqui e estou muito feliz com a vida que tenho. Tenho contrato até dezembro de 2023. Existe uma lacuna de me provar à Europa, mas estou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar por uma potência como o Flamengo é um privilégio”, afirmou.

O meia também comentou sobre a vitória de virada contra o Vélez Sarsfield fora de casa. Ele colocou o Flamengo como um dos melhores times do continente e elogiou o treinador Rogério Ceni, afirmando que ele pode ser um dos melhores do Brasil.

“É essencial começar vencendo e ainda mais contra um grande rival como o Vélez. Felizmente começamos bem a Copa (Libertadores). Sabemos que somos uma das equipes mais fortes da América e temos a responsabilidade de lutar pelo título novamente. Acredito que Rogério Ceni pode ser um dos melhores treinadores do Brasil pela qualidade de pessoa e de seus treinamentos”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo