Flamengo

Arrascaeta presenteia filho de Suárez com camisa do Flamengo

AFP via Getty Images

Identificado com o Flamengo e sua torcida, Arrascaeta também possui admiradores pelo mundo a fora. Nesta segunda, em seu Instagram, o atacante Luis Suárez, companheiro de seleção uruguaia, postou uma foto do meia presenteando seu filho, fã do camisa 14, com uma camisa do Rubro-Negro.

+ Adversário na Copa do Brasil, Altos-PI provoca o Flamengo: ‘vamos jogar de verde igual o Palmeiras’

+ Flamengo acerta contratação de Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Spartak Moscou

Na postagem, o jogador do Atlético de Madrid agradeceu a Arrascaeta pela lembrança:

– Muito obrigado, Arrascaeta, pela camisa do Flamengo ao seu amigo Lauti. Teu sorriso é minha felicidade filho lindo. – disse o artilheiro.

Aliás, esse não é o primeiro episódio envolvendo Suárez, Arrascaeta e Flamengo. Em 2019, após a chegada do meia ao clube carioca, o atacante falou sobre o jogador no Esporte Espetacular e ainda previu o título da Libertadores:

– É um jogador que tem muita qualidade. pra estar no mais alto nível do futebol europeu. O Flamengo fez uma contratação para ganhar a Libertadores.

Revelado pelo Nacional-URU, Suárez acumula passagens por grandes clubes europeus, como: Ajax, Liverpool e Barcelona, além do Atlético de Madrid (atual time). Inclusive, recentemente o camisa 9 da seleção uruguaia foi especulado no Botafogo e no Corinthians, porém, até agora, nenhuma das equipes avançaram nas tratativas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Arrascaeta, por sua vez, é duvida para enfrentar o Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca na próxima quarta, já que, um dia antes, o meia defende o Uruguai contra o Chile, pelas Eliminatórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo