Flamengo

Arrascaeta retorna aos treinos e reforça a atividade do Flamengo nesta terça-feira

Arrascaeta Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O meio-campista Arrascaeta estava presente no treinamento desta terça-feira (16), iniciando a preparação para a sequência da temporada de 2021. Assim, não existem mais pendências em relação ao elenco do Flamengo atualmente, e Rogério Ceni conta com o grupo completo.

Vale lembrar que o atleta uruguaio pediu para permanecer com a família no último final de semana. Como os voos para o Brasil estão sendo duramente afetados por conta do agravamento da pandemia, ele teria que pegar um avião na sexta-feira, caso tivesse a intenção de se reapresentar com o restante do elenco, na última segunda-feira (15).

Para ficar em dia com suas obrigações médicas, Arrascaeta passou pelas avaliações clínicas e físicas que foram realizadas no treino de ontem, além do teste de Covid-19.

Além do meia, os jogadores que atuaram no Fla-Flu do fim de semana também voltaram aos trabalhos. É possível que alguns dos jovens da equipe de transição ainda sejam aproveitados para a próxima partida.

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (19), contra o Resende, às 21 horas, no Maracanã. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o rubro-negro ocupa a terceira posição, um ponto atrás do líder Volta Redonda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo