Flamengo

Arrascaeta sente dores em jogo do Uruguai e preocupa o Flamengo

Arrascaeta sente dores em jogo do Uruguai e preocupa o Flamengo
Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

O Flamengo pode acumular mais um desfalque para os próximos compromissos na temporada. Ontem (07), Arrascaeta, na partida entre Uruguai e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, sentiu dores em uma das coxas e foi substituído ainda na primeira etapa e deu lugar a De La Cruz. O meia será avaliado para saber a gravidade do problema muscular. Caso se confirme uma lesão, o jogador será o quarto do Rubro-Negro no departamento médico.

+ Renato Gaúcho não desiste do Brasileirão e diz ‘Estou muito satisfeito com meu grupo’

+ Atuações ENM: Raphinha muda o jogo e Brasil vence a Venezuela de virada; veja notas

Após a última convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Arrascaeta voltou ao Flamengo contra o Palmeiras e também logo no início do jogo sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído. Além do calendário cheio, o time carioca convive com constantes convocações de seus jogadores para seleções sul-americanas, com isso, a probabilidade de uma lesão muscular passa a ser maior. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego também são baixas e não possuem previsão de retorno.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Dependendo do grau da lesão, o meia uruguaio pode desfalcar o Flamengo em jogos importantes. Após a data Fifa, além do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro carioca enfrentará o Athletico-PR nos dias 20 e 27 de outubro, em jogos válidos pelas semifinais da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo