Flamengo

Arrascaeta tem lesão muscular confirmada e preocupa para sequência no Flamengo

Arrascaeta
Foto: Divulgação/AUF

O Flamengo tem mais um problema para a sequência da temporada. A Associação Uruguaia de Futebol confirmou, na tarde desta sexta-feira, que o meia Giorgian De Arrascaeta sofreu uma lesão muscular na coxa direita. No comunicado, a AUF não estipulou prazo de recuperação, mas afirmou que o jogador está fora das partidas contra a Argentina, no domingo, e o Brasil, na próxima quinta-feira.

Arrascaeta sentiu dores na coxa direita durante a partida entre Uruguai e Colômbia, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele foi substituído aos 44 minutos do primeiro tempo por De la Cruz.

No comunicado publicado no site da AUF, a entidade diz que Arrascaeta “sofreu uma lesão muscular” que o “impossibilita de participar dos encontros a serem disputados nos dias 10 e 14 de outubro contra Argentina e Brasil”.

Arrascaeta será o quarto jogador no Departamento Médico do Flamengo: o uruguaio fará companhia a David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas. Dependendo do grau da lesão, o meia uruguaio pode desfalcar o Flamengo em jogos importantes. Após a data Fifa, além do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro carioca enfrentará o Athletico-PR nos dias 20 e 27 de outubro, em jogos válidos pelas semifinais da Copa do Brasil.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo