Futebol Internacional

Arsenal anuncia a contratação de Willian, ex-Chelsea

Foto: Divulgação/Arsenal

Na manhã desta sexta-feira, o Arsenal confirmou e selou a contratação do meia-atacante brasileiro Willian, de 32 anos. O jogador estava no Chelsea, rival e vizinho dos Gunners em Londres.

                 

– Acredito que ele é um jogador que pode realmente fazer a diferença para nós. Temos monitorado ele nos últimos meses, tínhamos uma intenção clara de fortalecer nas posições de meio-campista e ala, e ele é um jogador que nos dá muita versatilidade, pode jogar em três ou quatro posições diferentes. Ele tem experiência de tudo no mundo do futebol, mas ainda tem a ambição de vir para cá e contribuir para levar o clube aonde pertence. Fiquei muito impressionado com todas as conversas que tive com ele e com o quanto ele queria vir – disse Mikel Arteta, treinador do Arsenal.

Willian estava no Chelsea desde 2013, onde atuou por 339 partidas, anotou 63 gols e deu 62 assistências. Além disso, o brasileiro conquistou dois títulos da Premier League, um título da FA Cup, uma Copa da Liga Inglesa e um título de Liga Europa.

– Eu o conheço muito bem, desde muito tempo atrás porque trabalhamos juntos pela Seleção Brasileira e claro que eu estava acompanhando ele porque ele jogou por outro clube. Ele tem muitos atributos fantásticos como pessoa, como jogador de futebol, é claro, seu personagem. Tenho 100 por cento de certeza de que todos no vestiário, os fãs, eu e Mikel vamos adorar ter Willian ao nosso lado – destacou Edu Gaspar, ex-jogador do Arsenal e atual diretor do futebol do clube.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Arsenal anuncia a contratação de Willian, ex-Chelsea – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo