Futebol Internacional

Arsenal anuncia oficialmente a saída de David Luiz e liberação de emprestados

David Luiz foi jogador do Arsenal por duas temporadas. Foto: Divulgação/Twitter Arsenal.

O Arsenal confirmou nesta quinta-feira (3) a saída do zagueiro David Luiz ao fim de seu contrato, que tem validade até o dia 30 de junho. Junto ao basileiro, outros três jogadores que estavam emprestados serão devolvidos aos seus clubes.

Contratado em 2019 junto ao rival, Chelsea, David Luiz atuou em 73 jogos pelos Gunners e foi titular na maior parte do tempo. No entanto, a última vez que entrou em campo foi no começo de maio, quando teve que ser substituído num jogo contra o Newcastle após sofrer uma lesão na coxa. Nas últimas semanas o zagueiro tem sido ligado a times brasileiros.

+ PSG deve liberar Florenzi após empréstimo e mira lateral da Inter como substituto, afirma jornalista

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Dani Ceballos e Martin Ødegaard voltarão ao Real Madrid. Ceballos estava em seu segundo ano de empréstimo ao clube londrino e teve um desempenho irregular nesse período. Já Ødegaard passou apenas seis meses na equipe e não empolgou.

Outro jogador que volta ao seu clube é o goleiro Mathew Ryan. O arqueiro chegou no início do ano para ser reserva de Leno, mas só entrou em campo em três partidas e retornará ao Brighton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo