Mercado da bola

Arsenal e Chelsea podem investir no goleiro brasileiro Neto

NETO FEZ APENAS QUATRO JOGOS PELO BARCELONA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Ao que tudo indica, o futebol inglês pode ter mais um goleiro brasileiro em breve. Além de Alisson (Liverpool) e Éderson (Manchester City), Neto, atualmente no Barcelona, entrou na mira de Arsenal e Chelsea. Aos 30 anos, o goleiro que trocou o Valencia pelo clube catalão, não tem encontrado espaço e pode sair. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Express.

Até o momento nenhuma proposta formal chegou para o Barcelona, mas a tendência é de que as negociações possam acontecer a medida em que a janela de transferências se aproxima. Além disso, o Barça já está monitorando o mercado em busca de outro goleiro e Onana, do Ajax, é o principal foco.

Apesar de ser reserva constante de Ter Stegen, Neto está satisfeito no Barcelona e chegou a recusar um retorno ao Valencia, aonde viveu sua melhor fase no futebol espanhol. Mas, se o brasileiro perder ainda mais espaço no clube catalão, poderá ter que optar pela saída.

Neto tem 30 anos e já defendeu a seleção brasileira. No Brasil, o único clube em que ele jogou foi o Athletico Paranaense. Na Itália, o goleiro ainda fez parte dos elencos de Fiorentina e Juventus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo