Futebol Internacional

Arsenal e Crystal Palace empatam sem gols na Premier League

Foto: Julian Finney/Getty Images

Nesta quarta-feira, o Arsenal recebeu o Crystal Palace e as equipes ficaram no empate por 0 a 0. Com este resultado, os Gunners estão a dois pontos do Top10 da Premier League.

O time de Mikel Arteta foi a campo com um time misto, visto a sequência de jogos e o cansaço de seu elenco. Outro ponto para a torcida comemorar o empate é a ótima temporada do Crystal Palace. Como visitante nesta temporada, os Eagles já venceram o Manchester United por 3 a 1.

O jogo

O primeiro tempo, assim como em todo o jogo, o Arsenal comandou as ações. Porém, não teve boas chances. Perto do final da primeira metade do jogo, o Crystal Palace parece ter despertado e até foi mais efetivo no ataque. Aos 39 minutos, o zagueiro Tomkins cabeceou e acertou a trave. Três minutos depois, o time londrino chegou novamente. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Benteke cabeceou para defesa milagrosa de Leno. No rebote, o goleiro ainda fez outra grande intervenção.

No segundo tempo, os Gunners retomaram o controle do jogo e chegaram muitas vezes, mais sempre era parado pelo goleiro Guaita ou a bola ia para fora. Com a boa marcação do time visitante, o Arsenal encontrava muitas dificuldades para abrir o placar. Do outro lado, o Palace apostava no contra-ataque e isso se manteve até o fim da partida.

AGENDA

O próximo jogo do Arsenal é novamente em casa, no dia 18 de janeiro, quando recebe o Newcastle. O Crystal Palace terá uma pedreira maior. Irá até a casa do Manchester City no domingo (17).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top