Futebol Internacional

Arsenal não desiste e deve investir na contratação de Odegaard, diz jornal

Apesar do interesse do Real Madrid em manter o norueguês Martin Odegaard em seu elenco, o Arsenal ainda não desistiu do desejo de contratar o jogador de 22 anos. A intenção do clube inglês é investir na contratação do jogador ainda nesta semana, para tentar finalizar o acordo. De acordo com as informações publicadas pelo jornal inglês “The Sun”, nesta terça-feira (27), os ingleses também contam com o desejo do atleta, que quer retornar ao Arsenal.

Na temporada passada, Odegaard atuou pelo clube inglês por empréstimo, mas não obteve grande destaque. Em 20 partidas, o jogador marcou dois gols e deu ainda duas assistências. Mesmo assim, o técnico Mikel Arteta considera que o atleta seja uma peça importante para a sua equipe e tem cobrado a diretoria pela chegada do reforço.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pelo lado do Real Madrid, a imprensa do Reino Unido garante que existe a possiblidade de negociação do jogador. Contratado com apenas 16 anos e chegando à capital espanhola sob grande expectativa de futuro, o atleta ainda não conseguiu corresponder com a camisa merengue. Recentemente, Odegaard já participou da partida contra o Rangers, da Escócia, na pré-temporada e foi criticado por sua atuação na derrota por 2 a 1.

O jornalista Tomas Roncero, do jornal espanhol “As”, chegou a pedir para Odegaar “acordar” e perceber aonde estava.

— Odegaard é a promessa eterna. Cercado por jogadores locais, ele deveria ter dito ‘aqui estou’. O que há para fazer? Como no Arsenal, todos eles jogam para ele? Martin, você está em Madrid. Acorde, garoto — escreveu Roncero.

Além de Real Madrid e Arsenal, Odegaard também defendeu Real Sociedad, Vitesse e Heereveen. O único título da carreira foi conquistado com a camisa merengue: a Copa do Rei 2019/20.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top