Futebol Internacional

Arthur Cabral apresenta filho aos seguidores: ‘Hélio Liam Cabral’

Foto: Arquivo Pessoal

Artilheiro do FC Basel e um dos jogadores que mais tem chamado atenção na Europa, Arthur Cabral apresentou, nessa terça-feira (24), seu filho Hélio Liam Cabral. O garoto, nascido no mês de julho, leva o nome do avô paterno, Hélio Cabral. Arthur Cabral também revelou que a mãe da criança é uma suíça e que eles não tão juntos.

LEIA MAIS | Arthur Cabral recebe proposta de clube alemão; Palmeiras e Ceará monitoram a situação

Vinte e três anos e vivendo o auge de sua carreira futebolísta, Arthur passa pelo maior momento de sua vida: ser pai. Ainda jovem, o atacante da equipe europeia anunciou em seu Instagram da chegada de seu primogênito. Algo que pegou a todos de surpresa.

LEIA MAIS | Diretor da Fiorentina foi à Suíça acompanhar Arthur Cabral de perto, diz imprensa italiana

“Graças a Deus pude realizar um dos maiores sonhos da minha vida, ser pai. HÉLIO LIAM CABRAL é o nome dessa ferinha”, escreveu o atacante em uma publicação com sequência de três fotos com o pequeno. “Que Deus te abençoe muito, meu filho. Papai te ama muito”.

Arthur Cabral faz declaração ao filho Hélio Liam Cabral.

A notícia se sua parternidade foi algo que surpreendeu a muitos. Para diminuir a curiosidade de seus seguidores sobre o assunto, Arthur Cabral abriu uma “caixa de perguntas” em seu Instagram e respondeu aos questionamentos.

LEIA MAIS | Destaque no futebol suíço, Arthur Cabral assume a camisa 10 do FC Basel

Entre as respostas, o paraibano revelou que a criança nasceu no dia 10 de julho e que é filho de uma suíça. Ele também contou que não vive um relacionamento amoroso com a moça, mas afirma que são amigos e que ambos se respeitam.

Hélio Liam Cabral recebeu esse nome em homenagem ao seu avô, Hélio Cabral, pai de Arthur. O técnico de futebol brasileiro esteve recentemente fazendo um estágio no FC Basel, algo que também fez no Ceará em 2020. Na última segunda-feira (23), Arthur faz uma publicação divulgando um áudio de seu pai lhe aconselhando a manter os pés no chão nesse momento de grande fase de sua carreira.

LEIA MAIS | FC Basel recebe proposta de mais de R$ 50 milhões por Arthur Cabral, diz imprensa europeia

Brasileiro com mais gols no futebol europeu na temporada passada, o início da temporada 2021/2022 de Arthur tem sido espetacular. Em oito jogos, o camisa 10 do Basel marcou 12 gols e deu cinco assistências. Nos últimos quatro jogos, ele balançou as redes 10 vezes.

Suas grandes atuações têm chamado atenção de clubes grandes. Diretor da Fiorentina, da Itália, Nicolás Burdisso chegou a desembarcar na Suíça para ver de perto o craque da equipe suíça. Outro que também está de olho no jogador é o Hertha Berlim, da Alemanha. Em junho o Nice, da França, chegou a oferece 9 milhões de euros pelo jogador, mas recebe não como resposta. Sua multa custa 12 milhões de euros, R$ 73,94 milhões atualmente. Ceará e Palmeiras têm direito a 15% cada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo