Cruzeiro

Arthur Caíke relembra último confronto do Cruzeiro com o CRB e projeta jogo difícil nesta terça-feira

Arthur Caíke projeta jogo difícil contra o CRB nesta terça-feira Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro, Arthur Caíke, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, relembrou a última vez que a Raposa enfrentou o CRB, ainda nesta Série B, em jogo válido pelo primeiro turno. Na ocasião, o time celeste empatou em 1 a 1 com o time alagoano. Além disso, o atleta destacou os demais duelos entre as duas equipes nesta temporada – o CRB foi o grande carrasco dos cruzeirenses, com uma eliminação na Copa do Brasil e conquistando a invencibilidade no duelo em 2020 (uma vitória e dois empates). 

– O último jogo que eu joguei com eles foi aqui na Série B, que a gente acabou empatando. Tivemos maior posse de bola e várias chances de gol e, no final, em um descuido, tomamos um empate. Sabemos da qualidade do time deles e viemos naquela, desde a Copa do Brasil. Acho que vai ser um grande jogo. Teremos dois jogos fora de casa, mas agora é pensar no CRB, é jogo a jogo. É um jogo onde podemos nos colocar ainda mais na briga para o nosso objetivo. Tivemos esses dois dias para descansar para ir lá e fazer uma boa partida e um grande resultado. 

Arthur Caíke destacou, ainda, a forma de jogar da equipe: com mais concentração. E falou sobre a necessidade de que o time desempenhe bem esse papel em campo, diante do CRB, para conquistar os três pontos e se manter firme na luta por melhores condições na competição. 

– Pegamos essa identidade, essa forma de jogar, principalmente em casa, que aí vem mais ainda a concentração, todos entram mais pilhados no jogo e ainda mais que vai ser agora, onde pode nos colocar mais na briga na tabela. Sabemos que vai ser um jogo difícil, diante do CRB, estamos vindo de um grande resultado e, também, vamos em busca disso, de manter as vitórias. Vamos lutar para manter isso até o final. Buscamos fazer uma grande partida e conquistar uma vitória lá –, disse.  

O Cruzeiro enfrenta o CRB, nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstragram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo