Atlético-GO

Arthur Gomes afasta rótulo de time ‘Robin Hood’ do Atlético-GO; ‘Não tem time bobo’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Arthur Gomes vive uma das suas melhores fases no Atlético-GO. Entrando como titular mais uma vez, o atacante foi o autor do gol do Dragão no empate de 1 a 1, diante do Sport, na última rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta quinta (8) no CT do Dragão, o jogador descartou que o Atlético seja um time “Robin Hood”, ou seja; ganha dos grandes, e tem dificuldades contra os times de menor expressão. Arthur também projetou o próximo jogo do Dragão, contra o Juventude, que será disputado em um horário incomum (11h), falou sobre sua boa fase e a confiança que tem recebido dos seus companheiros. Confira alguns trechos da entrevista:

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“Graças a Deus pude fazer um gol ontem, é importante. Saímos atrás no placar, em um jogo difícil contra o Sport, mas temos que valorizar o ponto também. Claro, a gente foi para vencer, fizemos de tudo, mas saímos com empate e temos que valorizar esse ponto.”

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, a competitividade é muito grande, então não tem time fraco. Todos os times estão brigando para ficar na melhor colocação possível. A gente vem fazendo bons jogos. Ontem estávamos bem no jogo, mas a equipe deles veio mais fechada. O Sport é uma grande equipe. Não temos que olhar para o escudo, temos que entrar dentro de campo e dar nosso melhor. Como a gente diz no vestiário; não tem time bobo. Todos são qualificados.”

Atuações ENM: Arthur Gomes marca, mas bola aérea pune Atlético-GO em empate diante do Sport; vejas as notas

“O Juventude também é uma grande equipe, não é à toa que está na série A e está fazendo bons jogos também. Vencendo times grandes. Mas como falei, não tem nenhum time que não é bom. Pra você estar em uma série A, você tem que ser muito bom. A gente estuda bastante todos os times com quem a gente vai jogar, o professor Barroca passa pra gente sempre. Pontos fortes e fracos. Vamos ver o que o professor tem pra passar pra gente, pra irmos lá e tentar vencer.”

“Todo mundo passa confiança pra mim. A comissão, os jogadores… eu vejo que todo mundo do elenco é importante, vamos precisar de todo mundo preparado. E é o que eu faço; trabalho bastante, e sei que quando eu tiver oportunidade, vou ter que agarrar com todas as forças. Claro, quando você faz um bom jogo a confiança aumenta, quando você faz um gol… isso é muito importante, não só pra mim, mas para o grupo todo.”

O Atlético Goianiense encara o Juventude no domingo (11), às 11h, no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo