Santos

Arthur Gomes celebra gol sobre o Atlético, e comenta atuação fora de posição no Santos: “Do meio para frente eu não tenho dificuldade”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Arthur Gomes voltou a marcar um gol com a camisa do Santos. Sem balançar as redes desde o dia 14 de março, o camisa 23 abriu o placar para o Peixe na vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro.

                 

Em entrevista divulgada pelo Santos após a partida, Arthur Gomes ressaltou a importância do gol, não só para o clube, mas para espantar a desconfiança sobre seu futebol.

“Muito importante pra mim. Lógico que a vitória foi importante, mas pra mim foi importante pela desconfiança que existia. Sempre fui feliz aqui no Santos, sempre meu maior desejo foi fazer gol, jogar pelo Santos”, disse.

Apesar de ser atacante de origem, Arthur atuou como meio-campista diante do Atlético-MG, justamente por conta dos seis desfalques que o Santos teve na partida.

No entanto, para o jogador, jogar em uma posição diferente não foi problema. Ele ainda relembrou que já havia feito papel de meia em 2018, também sob o comando do técnico Cuca.

“Em 2018, Cuca me colocou de meia contra Corinthians e Cruzeiro. Do meio pra frente eu não tenho dificuldade. Onde ele quiser me colocar, vou dar meu máximo para ajudar a equipe”, garantiu.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o São Paulo, novamente na Vila Belmiro. Atualmente, o Peixe é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo