Santos

Arthur Gomes cita aprendizado após chances perdidas contra o Botafogo, e prevê jogo duro para o Santos contra o Delfín: “Muita luta”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos destaques do Santos no empate contra o Botafogo, no último domingo, o atacante Arthur Gomes admitiu o gosto amargo com o tropeço fora de casa. Porém, o camisa 23 disse que a equipe precisa aprender com os erros e perder menos chances no próximo jogo.

                 

Diante do Botafogo, o Santos finalizou 21 vezes ao gol de Gatito Fernández, mas a bola não entrou. Por isso, o foco de Arthur Gomes é converter as chances em bola na rede.

“Fiquei triste pelo empate, que ficou com gosto de derrota. Criamos muito e tivemos muitas chances de sair com a vitória, mas é levar de aprendizado para que a gente possa concluir essas oportunidades em gol”, disse o atacante à Santos TV.

Além disso, Arthur Gomes ainda falou sobre o jogo da próxima quinta-feira, contra o Delfín, do Equador, pela Copa Libertadores.

De acordo com o atacante, o elenco do Santos sabe da dificuldade que vai encontrar em solo equatoriano, mas afirmou que a equipe vai lutar até o fim para voltar para o Brasil com os três pontos na bagagem.

“Muita luta. Libertadores é sempre muito disputada, sabemos disso. Nosso time vai lutar bastante. A mentalidade para esse jogo é conquistar a vitória lá, fazer um bom jogo e voltar com ponto positivo”, concluiu.

O Santos viaja para o Equador na tarde desta terça-feira. O Peixe treina no país na quarta, e entra em campo na quinta, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo