Santos

Arthur Gomes se despede do Santos: “Gratidão por sempre vestir essa camisa”

Foto: Ivan Storti

Arthur Gomes foi emprestado ao Atlético Goianiense até o fim de 2021. Na última quarta-feira (24), o atacante de 22 anos se despediu do Santos por meio de suas redes sociais lembrando de sua história no clube.“Obrigado por tudo Santos. Sei o quanto me dediquei pra entregar o meu melhor em todos esses anos, desde a base até a realização do meu maior sonho que era me tornar jogador profissional de futebol” disse o jogador.

“Cheguei a cidade de Santos junto com minha mãe sem ao menos saber onde iria ficar, lembro do primeiro dia como se fosse hoje, de todas as lutas, dificuldades e de todas alegrias em que passei durante esses 10 anos. Foram diversos sentimentos, tristezas, dúvidas, medo, confiança ,muitas felicidades e cheio de GRATIDÃO por sempre carregar essa camisa linda e com uma história gigante que tive a honra de vestir“, lembrou o atacante.

“Agradeço a todos os meus companheiros, comissões técnicas e todos funcionários com quem trabalhei. Todo o meu respeito e carinho a vocês e ao clube que me ensinou a ser o que sou! Obrigado”, agradeceu Arthur Gomes.

O Santos havia anunciado oficialmente o empréstimo do jogador horas antes. Os goianos serão responsáveis por pagar 100% do salário do atacante de 22 anos até o final deste ano.

Arthur Gomes chegou ao Santos em 2010 e estreou no time profissional em 2016. Em 99 jogos, o atacante marcou 11 vezes.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo