Campeonato Brasileiro - Série C

Arthur Scheles celebra estreia com vitória e assistência pelo Brasil de Pelotas

Volmer Perez/Brasil de Pelotas

No último sábado (18), o Brasil de Pelotas recebeu o Ferroviário, do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro Série C. Graças aos triunfo de 3 a 1, o Xavante, que passa por um processo de reformulação, conseguiu deixar a lanterna da competição nacional. E, entre os atletas que chegaram para ajudar o time gaúcho, está o volante Arthur Scheles.

Contratado recentemente junto ao Avaí, Arthur Scheles estreou pelo Brasil de Pelotas na vitória sobre o Ferroviário. Titular no meio-campista do Xavante, o jovem de 21 anos foi um dos destaques da equipe, sendo o autor, inclusive, de uma assistência. Diante disso, o volante celebrou a oportunidade e o primeiro jogo com triunfo.

– Primeiro quero agradecer a Deus, é muito bom poder estrear com vitória, me senti acolhido pelos companheiros e pela torcida, por isso pude jogar a vontade e bem tranquilo. Fiquei mais feliz ainda em ter participado bem, dando uma assistência pra um dos gols da equipe – disse Arthur Scheles, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, Eduardo Scheles espera seguir ajudando o Brasil de Pelotas na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C e, quem sabe, auxiliar em uma retomada em busca da classificação para a próxima fase. Para isso, o volante e o Xavante já retomaram a preparação, visando a próxima rodada da competição, para enfrentar o Paysandu, no Pará, no domingo (26).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo