América-MG

América-MG: Arthur se apresenta e completa grupo da Seleção Brasileira

Lateral Arthur se apresenta e completa grupo da Seleção
Foto/Reprodução Rafael Ribeiro

O lateral-direito Arthur, do América-MG, se apresentou à Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira (21), completando o grupo que está concentrado na cidade de Tânger, no Marrocos. O técnico interino Ramon Menezes comandará o primeiro treinamento com os 23 jogadores convocados na tarde de hoje.

Na segunda-feira (20), primeiro dia de preparação, Menezes teve à disposição 18 atletas, mas cinco deles não trabalharam com bola. Agora, com a equipe completa, o treinador poderá realizar atividades mais específicas visando o amistoso contra o Marrocos, que acontecerá no sábado, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta.

Arthur é um dos 10 estreantes na seleção brasileira para essa data Fifa e disputa posição com Emerson Royal, do Tottenham. O jogador do América-MG participou da campanha do título do Sul-Americano Sub-20, no mês passado, na Colômbia, e busca agora conquistar seu espaço na equipe principal.

O lateral, de apenas 20 anos, é o primeiro jogador do Coelho a convocado para a seleção brasileira principal desde 1975. O último convocado foi Baiano, que iria jogar a Copa América de 1975, mas ele nem chegou a jogar, pois foi desconvocado na época.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo