Campeonatos

Artilheiro da Perilima comenta sobre sensação de jogar a Copinha: ‘sensação única’

Foto: Ronaldo Barreto

Isaac, jogador da Perilima, de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi o destaque da campanha da Águia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acabou sendo eliminada ainda na primeira fase da competição.

                 

LEIA MAIS | Sport negocia com meia destaque da base do Palmeiras

Disputando a Copa São Paulo pela primeira vez, Isaac, de 17 anos, comentou sobre a sensação de disputar a competição, além de avaliar sua participação no torneio.

– A Copinha é a competição de base mais importante do país, então é uma vitrine muito grande e uma oportunidade única. Foi minha primeira participação e estou muito feliz por ter me destacado. Dei meu máximo. Foi uma sensação única – disse Isaac.

Artilheiro da equipe de Campina Grande, com três gols em três jogos disputados, o atleta projetou seu futuro na base e já almeja uma chance no profissional.

– Graças a Deus pude ser o artilheiro da Perilima. Claro que tenho muito o que evoluir e aprender ainda, mas creio que estou preparado para uma ida ao profissional. Estou numa fase boa e minha confiança está alta. Então, quando você tem confiança no seu futebol, tudo passa a fluir melhor – disse o atacante.

Isaac também avaliou o desempenho da equipe na Copinha e pontuou as lições tomadas com a eliminação ainda na primeira fase.

– Claro que ninguém gosta de ser eliminado na primeira fase, dói muito pois tínhamos potencial para chegar mais longe. Mas, temos consciência que demos o nosso melhor. Teremos outras oportunidades de mostrar nosso futebol. A experiência foi sensacional, nos fez evoluir muito – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo