Campeonato Cearense

Artilheiro desde a base, Vitor Ribeiro segue trabalho no Ceará em busca de novos títulos

Foto: Arquivo pessoal

Desde 2020 no profissional do Caucaia, o atacante Vitor Ribeiro tem uma história de artilheiro. O jovem jogador, de 23 anos, fez praticamente toda a categoria de base no Fortaleza, adversário da final do Campeonato Cearense deste ano, onde o Caucaia ficou com o vice-campeonato, e sempre com faro de gol. Segundo ele, o trabalho segue para a busca de novas conquistas.

– Tive minha base quase inteira no Fortaleza, ficando no clube entre 2014 e 2018, fui campeão estadual no Sub-15, fui vice no Sub-17, além de campeão no Sub-20… Sou atacante, e com meu trabalho e dos companheiros, fui artilheiro do time tanto 15 quanto 17 – afirmou o jogador em entrevista ao Esporte News Mundo, antes de completar:

Vitor Ribeiro campeão na base do Fortaleza (Foto: Divulgação)

– Fiz alguns gols que contribuíram para o título. Depois de lá fui para o Ferroviário em 2019 e vim para o Caucaia já no profissional em 2020 e aqui estou até hoje. Estou indo por empréstimo para o Maranguape para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Cearense, e sempre trabalharei para contribuir na busca pelos títulos.

Nesta temporada, o Caucaia chegou na final do Campeonato Cearense pela primeira vez em sua história. E o atacante Vitor Ribeiro foi um dos destaques da equipe do interior do Ceará. De acordo com o jogador, a maior dificuldade na decisão do troféu no Estadual foi o curto espaço de tempo entre os jogos de ida e volta.

– A conquista do troféu de campeão do interior do Ceará em 2022, a conquista do título símbolo de campeão do primeiro turno do Estadual de forma invicta pelo Caucaia, a nossa chegada na final, onde fomos vices, foi histórico chegar na final. Queríamos ser campeão, o que dificultou foram as datas, dois dias de diferença – concluiu o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo