Cruzeiro

Artilheiro do ano, Edu elogia grupo do Cruzeiro: ‘Coletivo muito forte’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nesta temporada, até o momento, ofensivamente, o desempenho celeste supera os dois últimos anos. Mais do que isso, agora, o torcedor celeste vê em Edu sua principal esperança de gols. Em dez jogos disputados no ano, o centroavante tem oito gols marcados.

A marca, inclusive, supera o número de gols do volante Matheus Barbosa (7), artilheiro celeste na temporada 2021. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), na Toca da Raposa II, Edu atribuiu o bom momento à força coletiva do Cruzeiro. Confira o que foi dito:

— A gente tem um coletivo muito forte e acaba facilitando a nossa vida ali na frente. A gente tem uma equipe muito intensa, a gente está sempre muito próximo do gol e sempre procurando o companheiro melhor colocado. (…) Que a gente consiga manter uma média boa de atuação e de resultado, para conquistar nossos objetivos na temporada.

Leia também: Segundo jogo da semifinal entre Athletic x Cruzeiro será no Mineirão

Por falar em objetivo no ano, agora, Edu e seus companheiros estão focados no Athletic, adversário da semifinal do Campeonato Mineiro. Raposa e Esquadrão de Aço se enfrentam no em dois jogos no Mineirão, nesta terça-feira (22) e no próximo sábado (26)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo