Athletico

Artilheiro do Athletico no Brasileirão, Renato Kayzer fala sobre próximos jogos

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante do Athletico, Renato Kayzer, é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. São oito gols na competição, três quando atuava pelo Atlético-GO e cinco pelo Furacão. Kayzer que marcou o gol que deu a vitória sobre o Red Bull Bragantino, falou sobre a importância do resultado e os próximos jogos do Athletico.

Sobre a sequência com adversários da parte debaixo da tabela, o atacante frisou a importância de pontuar e se livrar logo o risco de rebaixamento.

– Contra Vasco, Botafogo e Coritiba, serão três finais para nós e temos que pensar jogo a jogo. Esta semana é focar totalmente no próximo jogo e conquistar os três pontos dentro de casa

Kayzer também falou sobre seu gol na última partida. O jogador que não marcava a pouco mais de um mês, quando balançou a rede contra o Goiás, frisou a importância dos três pontos fora de casa, para dar tranquilidade ao elenco.

– Fazia um tempo que estávamos deixando os resultados passarem. Esses três pontos fora de casa, sofridos, foram muito importantes para nós na tabela, para respirar um pouco e passar o Natal mais tranquilo. Domingo tem outra batalha para nós.

Renato Kayzer e Athletico voltam a campo, no próximo domingo (27), em outro confronto direto, desta vez com o Vasco às 18h15, na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo