Outros clubes

Artilheiro do Catarinense Série B, Alex Bruno celebra ‘melhor momento da carreira’ no Carlos Renaux

Foto: Lucas Gabriel Cardoso via assessoria de imprensa

Com o fim próxima da primeira fase da Série B do Campeonato Catarinense, alguns destaques individuais começam a despontar na competição. Um deles, é o atacante Alex Bruno, do Carlos Renaux. O camisa 9 do Carrenô já tem cinco gols na competição e lidera a corrida pela artilharia junto com Leonardo, do Atlético Catarinense e Vinícius, do Caravaggio

Alex Bruno fez toda categoria de base e estreou no profissional pelo Vitória de Tabocas, clube de Pernambuco. Depois, passou pelo Próspera-SC, Atlético Catarinense-SC, Noroeste-SP e Grêmio Anápolis-GO, até chegar ao Carlos Renaux. Na segunda divisão do Campeonato Estadual, então, o atacante admite estar passando pela melhor fase da carreira.

– Melhor momento da carreira sem dúvida. Gostei da equipe, dos meus companheiros. Estamos tendo um bom desempenho no estadual e estou conseguindo ajudar com gols e assistências – disse Alex Bruno, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Fã de Adriano Imperador, Alex Bruno também tem a perna esquerda como dominante. Com uma boa presença de área, devido a seu 1,90m, muita força na finalização e um ótimo pivô, o atacante se considera aquele “nove raiz”. O centroavante tem como meta para o futuro, chegar a grandes clubes do futebol mundial. No entanto, para o presente, o foco é subir com o Carlos Renaux, e de preferência, tendo um bom desempenho individual.

Para saber tudo sobre o Carlos Renaux, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Alex Bruno e o “Carrenô” começam, agora, a disputa das quartas de final da Série B do Catarinense. O jogo de ida será no próximo domingo (07) às 15h, enfrentando a Inter de Lages, fora de casa. Por ter feito a segunda melhor campanha da primeira fase, o Carlos Renaux decide vaga em casa, precisando decidir fora somente se enfrentar o Criciúma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo