Ceará

Artilheiro do Ceará no Brasileirão, atacante Rick celebra boa fase com a camisa alvinegra: ‘Deus está abençoando’

Foto; Felipe Santos / Ceará SC

Artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados, o atacante Rick concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira, 19, e comentou sobre a fase positiva que vem vivendo no clube, com boas atuações quando entra no segundo tempo e pedindo passagem na equipe titular de Guto Ferreira.

“Nos treinamentos, sempre gosto de fazer algo a mais. E isso tem trazido confiança. Sempre entro focado e determinado em campo para fazer o meu melhor. Venho trabalhando há bastante tempo. Estava entrando determinado para fazer gol. Meta que tenho é de buscar fazer gol a cada jogo. Deus está abençoando, hoje sou artilheiro e estou buscando cada vez mais fazer gols”, afirmou Rick.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O jogador balançou as redes diante do Grêmio, Cuiabá, Fortaleza e Corinthians. Questionado pela imprensa sobre qual gol foi o mais bonito e mais importante, Rick destacou o tento marcado diante do maior rival. “Sem dúvida nenhuma foi no Clássico-Rei. Foi um gol muito bonito para mim e pode colocar na primeira lista aí (risos)”, brincou o atleta.

+ LEIA MAIS| Com três vitórias para cada lado, Ceará e Flamengo tem retrospecto igualado desde a volta do Vovô à elite

Cria da base alvinegra, Rick tem sido um dos destaques da equipe do Ceará na temporada e uma das peças importantes no setor ofensivo do time. O atacante destacou que está preparado para ajudar, independente de ser titular ou não, e respeita sempre as decisões de Guto Ferreira. “Respeito muito a opção do Guto. Venho trabalhando com os pés no chão. Estou pronto para o primeiro tempo, o segundo. Que ele faça a melhor opção. Estou aqui para ajudar o Ceará”

Em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o Ceará recebe o Flamengo na Arena Castelão, neste domingo, 22. Rick falou sobre a preparação do time para o duelo e que o objetivo são os três pontos.

“Estamos treinando bastante para ajustar algumas coisas. Todos nós sabemos que será um jogo difícil, mas vai ser para os dois lados. Vamos seguir trabalhando firme e forte para dar nosso máximo dentro de campo. O grupo está bem fechado e treinando bastante. Essa semana de preparação tem sido muito boa. Creio que vamos sair com os três pontos do Castelão”, finalizou o camisa 37.

O Ceará segue em preparação para o jogo diante do time carioca e treina na tarde desta sexta-feira, 20, no CT de Porangabuçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo