Cuiabá

Artilheiro do Cuiabá, Élton costuma sair do banco e resolver para o Dourado; confira

Cuiabá Élton
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro Série A. Na noite da última quarta-feira (21), o Dourado derrotou o Atlético Goianiense em jogo atrasado da 3ª rodada da competição. Élton é o artilheiro do clube e vem entrando no segundo tempo das partidas, mas isso não é problema, o atleta desencantou e segue estufando as redes adversárias.

+ Cuiabá anuncia a contratação do meia colombiano Yesus Cabrera

Élton é o artilheiro do clube no Brasileirão e na temporada. O atleta têm cinco gols no campeonato e 10 na temporada até aqui. O atacante vinha sem marcar desde o empate em 2 a 2 contra o São Paulo, na 6ª rodada, mas nos últimos jogos vêm deslanchando.

Marcou no empate heróico contra o Ceará, na vitória contra a Chapecoense – que foi a primeira partida vencida pelo Cuiabá no Campeonato. Élton e Jenison são as esperanças do Dourado para a sequência do clube no Brasileirão.

Juntos, eles marcaram nos últimos quatro jogos. Élton contra Ceará, Chapecoense e Atlético-GO; e Jenison marcou no empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, além de balançar as redes do Vozão e da Chape.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O Cuiabá volta a campo para enfrentar o Corinthians na próxima segunda-feira (26), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo fecha a 13ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo