Flamengo

Artilheiro do Flamengo no século, Gabigol destaca entrega do grupo e vibra: ‘Foi um título merecido’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil ao passar pelo Palmeiras em cobranças emocionantes de pênaltis neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Mas quem ficou feliz em dose dupla foi Gabigol. Além de comemorar o título, o atacante se isolou na artilharia do século XXI com a camisa do time carioca. Na saída de campo, ele destacou a entrega do grupo.

– É tudo. A gente treinou muito, se dedicou. Às vezes, só aparece aqui a gente sendo campeão e brincado. Mas durante a semana a gente se dedica nos treinos. Foi um título merecido, o melhor time venceu. (O título) representa tudo. A gente treinou muito, se dedicou. Às vezes, só aparece aqui a gente sendo campeão e brincando. Mas durante a semana a gente se dedica nos treinos. Foi um título merecido, o melhor time venceu – disse ao “Sportv”.

O Flamengo volta o foco para o Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, às 21h, o time de Rogério Ceni enfrenta o Vasco, em clássico válido pela 9ª rodada da Taça Guanabara, no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo