Guarani

Artilheiro do Guarani no ano, Bruno Sávio se despede do clube através das redes sociais

Foto: Thomaz Marstegan/Guarani FC

Um dos grandes nomes do setor ofensivo bugrino que excedeu as expectativas na Série B, Bruno Sávio se despediu do clube, ontem (1), através de suas redes sociais. Incapaz de concretizar a renovação de empréstimo com o atacante, que se encontra vinculado a uma equipe internacional, o Guarani se despede não só de seu artilheiro na segunda divisão, mas também artilheiro máximo do elenco no ano de 2021.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Emprestado por dois anos seguidos ao clube alviverde pelo Louletano, de Portugal, o atacante chegou à Campinas por indicação do ex-técnico Thiago Carpini, que buscava um nome de referência para seu setor ofensivo. Desde então, Sávio foi capaz de solidificar sua presença nos selecionados titulares, concretizando seu status de dono da posição. Com isso, foi capaz de acumular 78 atuações com o manto alviverde, marcando 15 gols e registrando 11 assistências.

Do seu total de 15 gols, 12 foram marcados somente durante a temporada de 2021, número que se tornou o melhor de sua carreira – excluindo este ano, o atacante totaliza 15 tentos marcados em toda sua carreira. Mantendo a fase prolífica até o fim de suas atuações com a camisa do Bugre, seu último duelo defendendo a equipe de Campinas se concretizou contra o Avaí, na primeira quinzena de novembro, quando estufou a rede adversária para ajudar a equipe a derrotar seu adversário por 4×0.

“Hoje se encerra meu ciclo no Guarani, mas levo em meu coração ótimas lembranças por tudo que vivi e aprendi. Foram incríveis esses dois anos vestindo essa camisa. Agradeço a Deus por essa oportunidade, mas chegou a hora de trilhar novos caminhos. No meu coração só tenho gratidão, principalmente à torcida bugrina! Passamos por grandes momentos juntos, bons e ruins, mas todos de grande aprendizado. meu muito obrigado a todos os funcionários por me acolher tão bem e também a todos envolvidos no futebol do Guarani, atletas, comissão e diretoria. Não nasci bugrino, mas o Guarani me tornou bugrino. Obrigado por tudo, Guarani”, escreveu o ex-camisa 11 em sua conta oficial no Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo