Outros clubes

Artilheiro do Paulistão Sub-23 , Patryck, do União Suzano, desperta interesse de clubes de Rio e São Paulo

FOTO: PEDRO ALMEIDA

Poucos dias após a precoce eliminação no Campeonato Paulista Sub-23, a diretoria do União Suzano iniciou o planejamento para a temporada 2021. Nesse ínterim, a primeira medida dos mandatários da equipe suzanense foi renovar com o atacante Patryck. O jogador de 22 anos, natural do Rio de Janeiro, foi o destaque do time na primeira fase da competição e chamou a atenção pelo forte poder ofensivo. Artilheiro do Campeonato Paulista Sub-23, o jogador precisou apenas de 6 jogos para marcar 7 gols, defendo uma expressiva marca de 1 gol a casa 77 minutos.

                 

Com o novo vínculo, o atacante Patryck agora tem compromisso com a equipe de São Paulo até o final de 2022. O jogador, que só estreou na 4ª rodada do Paulistão Sub-23, chamou atenção do cenário nacional ao marcar 5 gols na vitória por 9 a 0 diante do Atlético Mogi. Com contrato renovado, a diretoria do União Suzano não descarta emprestar o jogador para ganhar rodagem, tendo em vista o assédio de algumas equipes pelo camisa 9.

Foto: Pedro Almeida

— O Patryck é um jogador pronto. Mesmo antes da estreia já tínhamos recebido alguns contatos por ele. Eu particularmente já esperava esse desempenho por conhecer o jogador. Vejo com bons olhos o empréstimo e sei que será bom para o atleta. Até agora recebemos algumas ligações, busca por informações. Não preciso falar muito, quem acompanhou os jogos sabe o poder decisivo do atleta. É um camisa 9 pouco visto no futebol — disse Jouber Andrade, presidente do União Suzano.

Antes de chegar ao União Suzano, o atacante Patryck passou pela base do Internacional. O jogador ainda acumula passagens por Duque de Caxias, do Rio de Janeiro e Gimhae City, da Coréia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo