Demais estaduais

Artilheiro do São Joseense, Alisson Taddei comemora bom início de temporada

Foto: Divulgação/São Joseense

O Campeonato Paranaense se encerrou no último fim de semana, o Coritiba foi o campeão, mas a competição reservou bons jogos e ótimas histórias. Entre os bons momentos da competição está o caçula da elite do futebol paranaense, Independente São Joseense, que chegou até às quartas de final e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. Um dos destaques da equipe foi o meia Alisson Taddei, de 24 anos, que marcou três gols e deu uma assistência na competição.  

+ Ex-Athletico, Marcão comemora conquistas de primeiro trabalho como treinador no São Joseense

Com passagens por Goiás, Criciúma, XV de Piracicaba-SP e Ferroviária-SP, Taddei comenta sobre a campanha da equipe da região metropolitana de Curitiba. O meia afirmou que o grupo sabia que não seria fácil a competição, mas também sabia que queriam chegar em objetivos maiores e ajudar o clube. 

– Claro que sabíamos das nossas limitações, algo que era normal. Entretanto, também sabíamos que tínhamos um grupo unido e muito forte. Formado por atletas que queriam chegar em voos mais altos e alcançar coisas importantes pelo clube.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Titular nos 12 jogos disputados pelo clube no estadual, Taddei está definindo os próximos passos da carreira. O jogador foi sondado pelo Operário-PR, mas ainda segue livre no mercado. O meia afirmou que irá fazer o máximo para manter o bom futebol durante toda a temporada.

– Estou trabalhando forte para não perder aquilo que consegui durante o campeonato e, por isso, espero que para onde eu for, consiga retribuir com o meu melhor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo