São Paulo

Artilheiro do São Paulo, Calleri é eleito o jogador do mês de maio

Artilheiro do São Paulo, Calleri é eleito o jogador do mês de maio
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante do São Paulo, Calleri foi eleito o craque do mês de maio. O jogador que tem 17 gols somente nesta temporada é o artilheiro do Tricolor Paulista com 17 gols e líder em gols do Campeonato Brasileiro com nove recebeu mais uma vez o prêmio do craque da competição.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ele comentou sobre seu atual momento defendendo as cores do Tricolor Paulista. O atacante tem feito a diferença no ataque da equipe nesta temporada.

– Na verdade, eu comecei o campeonato muito bem e estou em boa fase, espero ajudar o time onde melhor estou, dentro da área. Não estamos em melhor momento como equipe, mas acho que vamos melhorar por resto das rodadas e acho que o São Paulo vai brigar por coisas importantes – disse o artilheiro.

– Acho que o meu gol mais bonito foi o gol contra o Santos, porque foi no Morumbi. Dediquei para minha namorada, foi muito importante para mim ser em um clássico e conseguimos a vitória. Foi um combo e por isso essa foi a minha escolha – completou o atacante.

Além do prêmio, Calleri fará uma doação do Assaí de uma tonelada de alimentos para uma instituição, a Talentos do Capão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo