Athletico

Artilheiro do Sub-20, Rômulo comenta estreia pela equipe profissional do Athletico

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico entrou em campo com o time reserva todo derrotado na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na tarde da última terça-feira (16), na Arena da Baixada, em Curitiba. Com as muitas mudanças, o jovem atacante Rômulo, de 19 anos e destaque do Sub-20 da equipe fez sua estreia pela equipe profissional do Athletico. O jogador que entrou em campo aos 34′ do segundo tempo, usou as redes sociais para comentar sua estreia e agradecer pela oportunidade. 

Rômulo é natural de Marialva, no interior do Paraná, e está no Athletico desde 2018, quando foi contratado para atuar pelo Sub-17. No último Brasileirão Sub-20, ele foi um dos destaques do Furacão, além de um dos principais artilheiros da competição, com 14 gols marcados. O jovem agradeceu a chance de realizar um sonho, “obrigado ao Athletico, pela oportunidade de realizar um sonho de infância”.

– Primeiramente quero agradecer a Deus, minha família e meus empresários por todo apoio e suporte. Obrigado Athletico pela oportunidade de realizar um sonho de infância, sei que o resultado não foi o que gostaríamos, mas estou muito feliz por esse momento. Seguimos por mais.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Na partida diante do Atlético-MG, Rômulo teve poucos minutos, mas mostrou qualidade e mobilidade. O jovem entrou na vaga de Pedro Rocha e aos 45′, teve uma boa chance, após  cabecear com perigo um cruzamento do lado esquerdo.

O Athletico volta aos gramados pela final da Copa Sul-Americana, diante do Red Bull Bragantino. O jogo será no próximo sábado (20), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo Brasileirão, o próximo duelo do Furacão é contra o São Paulo, fora de casa, no Morumbi, na próxima quarta-feira (24), às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo