Campeonato Paulista

Artilheiro do Usac em 2020, Patryck Ferreira pede espaço entre os titulares

FOTO: USAC

Com a vitória no último domingo por 1 a 0, diante do Manthiqueira, com gol do atacante Patryck Ferreira, o União Suzano fechou a fase classificatória da segunda divisão paulista na primeira colocação geral. Com 26 pontos conquistados, a equipe, que venceu oito das dez partidas disputadas, agora enfrenta o Caieiras na fase oitavas de final. É importante ressaltar, que, além do gol que garantiu o time na primeira colocação geral, Patryck foi o grande destaque da partida.

O artilheiro do Usac em 2020 mostrou que está em plena forma e não desaprendeu a fazer gols. O jogador vem recebendo poucas oportunidades do técnico Ricardo Costa, que tem optado por trabalhar com atletas que já atuaram com ele em outras equipes. Mesmo sem torcida no estádio, em função da pandemia da Covid-19, os torcedores do Usac têm cobrado mais minutos do atleta em campo. Patryck reconhece o bom momento e sabe que tem condições de brigar por uma vaga entre os onze iniciais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Primeiramente quero agradecer a Deus. Foi um gol muito importante para a manutenção da liderança no geral. Pelo jogo de hoje e pelo trabalho ao longo da semana posso dizer que estou aqui pra somar e agregar com o elenco. Espero ter mais oportunidades, vou trabalhar para isso. Sei que posso colaborar muito com o grupo — disse Patryck Ferreira.

Vale ressaltar que o Usac conquistou a primeira colocação geral da 2ª divisão paulista no saldo de gols, superando o Flamengo de Guarulhos. Artilheiro do clube em 2020 com 7 gols em cincos jogos, Patryck acredita que a equipe tem tudo para repetir as boas atuações na fase mata-mata da competição.

— Alcançamos o objetivo, que era terminar líder do grupo e líder também do geral. Toda dedicação no trabalho desde o começo do ano começa a surtir efeito em campo. Agora vamos fortes para a segunda fase, mesmo podendo classificar com empate, vamos jogar sempre pela vitória — encerrou o atacante.

O Usac do atacante Patryck Ferreira inicia a caminhada nas oitavas de final na próxima quarta-feira (29). O jogo da volta com o Caieiras está agendado para domingo (03), em Suzano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo