Atlético-MG

Artilheiro e garçom, Hulk comemora vitória difícil no Beira-Rio: ‘Tem que saber sofrer’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após tropeço na estreia, o Atlético chegou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão ao vencer o Internacional no Beira-Rio. O placar foi magro, só 1 a 0 com o gol marcado logo no primeiro minuto do jogo por Nathan. Muito desfalcado, o Galo aproveitou o gol no início e tentou cadenciar mais o jogo. No segundo tempo, sofreu bastante, mas conseguiu sair com os três pontos. Artilheiro da temporada, Hulk deu a assistência para o gol e agora também é o líder de assistências do time. Para o atacante, a vitória mostrou que o time sabe sofrer:

— A gente fica feliz de poder sair daqui com um resultado positivo, jogando contra uma grande equipe. Um time que também é candidato ao título. A equipe lutou até o fim, soube sofrer na hora de sofrer, então saímos daqui com objetivo cumprido e todo mundo com um excelente trabalho.

Hulk, que foi importante também defensivamente, completou: “Tem que saber sofrer. 1 a 0 é um resultado muito magro. gente sabe o quão difícil é esse campeonato. Tendo a oportunidade de sair daqui com os três pontos, não pra ceder pra eles no fim”.

O atacante do Galo agora tem 11 gols e 5 assistências na temporada. Líder nos dois quesitos. Os jogadores do Atlético gora viajarão ao Paraguai para receberem a segunda dose da vacina contra a covid-19 disponibilizada pela Conmebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo