Sport

Artilheiro e um dos destaques do time, Mikael destaca partida contra o Palmeiras: ‘ Teremos dificuldade para ganhar os três pontos’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrenta o Palmeiras pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro na próxima segunda ( 25) no Allianz Parque as 21:30 da noite. Em entrevista à TV Sport, um dos destaque do time, Mikael falou sobre a próxima partida e sobre a evolução do time. 

O atacante Mikael que vem sendo um dos destaques do time e artilheiro do Sport na competição falou um pouco sobre a dificuldade da partida em São Paulo.

“ A gente sabe que o Palmeiras é uma grande equipe do Brasil, finalista da libertadores, teremos bastante trabalho para conquistar os três pontos. Mas é respeitar, sabemos que estamos em um grande clube também e que a gente possa sair com uma vitória de lá” , destacou Mikael. 

O atacante que marcou até agora três gols nesse brasileirão, comentou também sobre a fase que vive o leão principalmente na parte ofensiva. 

“ A gente sabia que estava numa pressão enorme e já saíram alguns gols. Em cinco partidas, saíram seis. Sabíamos que era algo natural e vamos trabalhar para voltar com isso de novo, para voltar com o resultado positivo da próxima partida. “, comentou o atacante. 

Sobre o treinador Gustavo Florentín, Mikael destacou a evolução que o time vem tendo nas mãos do comandante paraguaio. 

“ A gente vem numa boa crescente com o professor, estamos conseguindo impor o nosso futebol. Vamos fazer o nosso melhor para sair com o máximo de pontos possíveis para podendo-se dessa situação” , finalizou Mikael. 

Na décima oitava posição com 27 pontos os resultados na rodada mais uma vez ajudam o Sport que com uma vitória diante o Palmeiras, o time podendo-se do Z-4. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo