São Paulo

Artilheiro, Rodrigo Martins analisa ofertas para 2021: ‘Olhar ao futuro’

Ex-São Paulo, Rodrigo Martins estuda ofertas para 2021: 'Olhar ao futuro'

De volta ao Brasil após passagem no futebol internacional e focado na continuidade de 2021, Rodrigo Martins analisa ofertas para o segundo semestre desta temporada.

Criado nas categorias de base do Figueirense e com passagem pelo São Paulo, atacante de 22 anos deve definir futuro da carreira nas próximas semanas.

+ Festa no vestiário e provocação à Ponte Preta: os bastidores da vitória do Guarani

Campeão da Copa do Brasil Sub-20 pelo Tricolor em 2018, atleta esteve em campo pela última vez com a camisa do Fênix, do Uruguai, além de serviços prestados ao Criciúma.

Natural de Florianópolis, jogador, cuja principal característica é colocar a bola no fundo das redes, comentou a respeito da experiência no futebol sul-americano.

“Foi uma experiência muito boa. O Fênix é um clube muito promissor. Para mim, foi de grande valia e aprendizado, pois trata-se de uma passagem vitoriosa em clube fora do país”, analisou Rodrigo, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Agora em solo brasileiro, Martins analisa as ofertas do mercado. Mesmo diante dos desafios da pandemia, atacante espera um novo contrato e almeja voos ainda maiores para 2021.

“Foco total na recuperação de uma pequena canelite, que vinha informando pouco. Estive treinando com o grupo do Guarani, de Palhoça, para segunda divisão do Campeonato Catarinense. Infelizmente, não chegamos a um acordo financeiro entre as partes”, contou.

“Agora é olhar pro futuro e aguardar uma definição para em breve estar atuando novamente”, finaliza o artilheiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo