Futebol

Artilheiro, Zeca chega a oito gols em onze jogos e vira referência no Daegu

Zeca é o destaque do Daegu FC

Não bastasse os bons jogos e os gols feitos na Liga dos Campeões Asiáticos, o atacante Zeca tem vivido grandes momentos também na K-League. Com média de 7.10 no SofaScore, o atacante brasileiro possui a segunda maior nota da equipe, competindo com o também brasileiro, Cesinha.

Durante o fim de semana, o atacante marcou mais uma vez e deu uma assistência na vitória do Daegu sobre o Suwon Bluewings e ajudou seu time se reabilitar na competição, sendo um dos melhores em campo tendo um gol e uma assistência, construindo o placar de 3 a 0.

“É importante estar bem em todas as competições que estamos disputando. Estamos bem na AFC e agora conseguimos voltar vencer na liga. Isso da confiança para a sequência do trabalho”, disse.

Para saber tudo sobre o FUTEBOL, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Contratado para ajudar a equipe acabar com a escassez de gols, Zeca tem entregado aquilo que dele é esperado, até aqui já são oito gols. Pela Champions Asiática, o artilheiro já deixou um hat-trick, contra o Shandong Taishan.

“Vim para cá com intuito de dar sequência ao meu bom momento e acredito que tenho conseguido entregar aquilo que de mim é esperado. Vou continuar trabalhando para prorrogar por bastante tempo esse bom momento”, afirmou.

O próximo compromisso do Daegu é diante do Sanju Sangmu, no próximo sábado, fora de casa. Trata-se de um confronto direto e a vitória pode colocar a equipe de Zeca, na zona de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo