Red Bull Bragantino

Artur, destaque do Red Bull Bragantino, é cotado em clubes europeus

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O atacante Artur, de 23 anos, que pertecence ao Red Bull Bragantino e foi fundamental nas campanhas da Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Paulistão, é um dos nomes cotados à deixar o Massa Bruta, nesta janela de verão. O extremo já teve seu nome vínculado a clubes europeus – sendo um deles, o Barcelona.

                 

O ponta-esquerda do Toro Loko realizou 58 jogos nesta temporada. Ao todo, balançou as redes 21 vezes, e ao longo do ano, tornou-se peça chave do time comandado por Maurício Barbieri. Além disso, saiu dos pés de Artur, o gol mais importante da história do Red Bull Bragantino até aqui – o tento que levou, pela primeira vez, o Braga à Copa Conmebol Libertadores.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Dado o bom desepenho, somada à passagem na Seleção Brasileira, o camisa 7 do clube do interior paulista passou a chamar atenção de clubes, do Brasil à fora. E a bola da vez, é o Atalanta, que realizou uma sondagem, via representantes.

O que se sabe até o momento, é que a equipe italiana contou com agentes presentes nas últimas partidas do Leão, a fim de observar o ponta. No entanto, há boatos que a preferência da franquia brasileira, é negociar o atleta com seu co-irmão da Bundesliga – o RB Leipizig, da Alemanha, conforme afirmou André Hernan, da Rede Globo.

O Portal ENM entrou em contato com a assessoria com o clube bragantino, que afirmou não ter recebido nenhuma informação oficial, até o presente momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo