Red Bull Bragantino

Artur, Léo Ortiz e Cleiton são os destaques do Red Bull Bragantino, nesta edição de Brasileirão

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quinta-feira (09), o Red Bull Bragantino recebeu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista a equipe do Internacional, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O placar final da partida foi um a zero para os mandantes, que disputarão pela primeira vez na história a Conmebol Libertadores. O autor do gol foi do destaque do time, Artur, aos 47′ da segunda etapa.

Com a confirmação do resultado diante do Colorado, além de ter garantido acesso direto à fase de grupos do principal torneio da América do Sul, o Massa Bruta também apresentou bons desempenhos em outros torneios. A Exemplo, temos a Copa Conmebol Sul-Americana – que contou com o Toro Loko na grande final – outro fato inédito, na história do clube.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

E diante de tantos fatos nunca vistos na história da agremiação, as melhores médias de notas, da temporada, de acordo com o ‘Atuações ENM‘ são dos seguintes atletas: Artur, com média oito, Léo Ortiz, com sete e Cleiton, também com sete.

Artur: Artur atua como atacante, tem 23 anos, costuma cair pela ponta-direita e foi convocado para servir a Seleção Brasileira, pelo técnico Tite. No Campeonato Brasileiro deste ano, soma 30 jogos disputados, com 12 gols e oito assistências.

Léo Ortiz: Léo Ortiz, o capitão da equipe bragantina é zagueiro, tem 25 anos de idade e acumulou passagem pela Seleção Brasileira, assim como Artur. No Brasileiro de 2021 fez 24 partidas, deu duas assistências, passou sete jogos sem ser vazado e além de defender bem, se destaca pela qualidade no passe longo.

Cleiton: O goleiro Cleiton, de 24 anos chegou a ser muito criticado, mas se firmou na titularidade da meta do Red Bull Bragantino. Nesta edição de nacional, disputou 34 partidas, dessas, em 11 oportunidades não sofreu gol. Além disso, o goleiro se destaca pelo bom passe, sendo uma média de 70% de acertos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo