Flamengo

Arturo Vidal desembarca no Rio de Janeiro para fechar com o Flamengo: ‘Momento muito lindo’

Foto: Reprodução

Arturo Vidal chegou ao Rio de Janeiro. Por volta das 18h10 desta quarta-feira (6), o jogador desembarcou no aeroporto Galeão. A programação, segundo o jornalista Venê Casagrande, previa ele ir ao Ninho do Urubu para assinar o contrato e, em seguida, estar presente no Maracanã para a partida de mais tarde, contra o Tolima-COL, pelas oitavas da Copa Libertadores.

– Feliz! Um momento muito lindo. Vou ao jogo como torcedor do Flamengo. Ainda estamos terminando as conversas – disse o jogador, após o desembarque.

Alguns torcedores do Flamengo estiveram presentes e cantaram músicas do time quando o Vidal apareceu na área de desembarque do Galeão. O jogador receberá salário de cerca de R$ 1,2 milhão por mês. O chileno assinou contrato de 18 meses. Ele chega após duas temporadas na Inter de Milão-ITA.

+ Flamengo x Atlético-MG: Ingressos esgotados para a partida da Copa do Brasil

+ Flamengo não entra em acordo com Olympique e desiste da contratação de Luis Henrique

Vidal tem uma trajetória vitoriosa na Europa: em passagens por Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, o jogador conquistou cinco Campeonatos Italianos, uma Copa Itália, três Campeonatos Alemães, uma Copa da Alemanha e um Campeonato Espanhol. Além disso, ele fez parte da geração chilena bicampeã da Copa América.

Ele estará prestigiando o Flamengo no Maracanã, mais tarde, às 21h30. Você acompanha todas as emoções do mata-mata da Libertadores aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo