Santos

Arzul e Ketlen são homenageados com pintura em muro do CT Rei Pelé

O muro do CT Rei Pelé recebeu dois novos ídolos do Santos Futebol Clube nesta sexta-feira (11): Arzul, preparador de goleiros do clube, e Ketlen, artilheira histórica das Sereias da Vila.

Arzul está no Santos há mais de duas décadas e é grande responsável pela formação de diversos goleiros, incluindo João Paulo e John. Ketlen está no Peixe desde 2007 e já marcou mais de 100 gols, sendo a artilheira absoluta da história do time feminino.

Eles estão ao lado de ídolos históricos do clube, como Pelé, Pepe, Coutinho e Neymar.

PALAVRAS DE ARZUL

“Não tenho palavras para esse momento. Tenho apenas que agradecer a Deus, ao presidente Orlando Rollo, aos diretores e aos torcedores santistas, que sempre me exaltaram e fazem com que eu venha todos os dias trabalhar e procurar fazer com que os goleiros tenham a melhor performance possível. Quero também agradecer ao Cuca, por acreditar naquilo que a gente faz dentro de campo. Ele também é uma pessoa muito especial e que ajudou para que esse momento acontecesse. Ao longo de 22 anos, treinei 16 goleiros e agora estão surgindo esses dois, João Paulo e John, que, ao lado do Vladimir, que é uma pessoa fantástica, me ajudam muito e eu só posso agradecer por tudo.”

PALAVRAS DE KETLEN

“Parece que a ficha ainda não caiu. Acordei e me vi no muro. Quero continuar honrando cada vez mais a camisa do Santos, mas com certeza é um momento histórico na minha vida e na das Sereias da Vila. Ser a primeira mulher no muro do Santos é algo histórico.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo