Demais estaduais

Náutico, Santa Cruz e Sport se movimentam no mercado para a temporada 2022; confira

Chico Andrade

A temporada 2022 já está começando e, com a chegada dela, os times de Pernambuco se reforçam para as disputas dos campeonatos que terão na agenda no decorrer do ano. Confira como os times de Pernambuco estão se reforçando para a temporada.

                 

SPORT

Investindo pesado na base para voltar a Série A, dos 37 jogadores que pertencem ao plantel de Gustavo Florentín, 12 são recém-chegados da base. O setor que mais se reforçou foi o meio campo: Pedro Naressi, Nicolás Watson e Blas Cáceres. Ambos por empréstimo e, para criação de jogo, também se juntam ao elenco os atletas Alanzinho e Denner.

No ataque, o Leão contratou o colombiano Ray Vanegas e Jáderson, do Athletico. Na zaga, o rubro-negro pernambucano foi atrás de Fábio Alemão e Ezequiel.

NÁUTICO

Pelo lado alvirrubro de Pernambuco, se juntam ao elenco o zagueiro Wellington, do CSA; o atacante Ewandro, que estava no CRB, de passagens por Fluminense e Sport; Lucas Perri, goleiro emprestado pelo São Paulo; Eduardo Teixeira, meia com os direitos federativos ligados ao Braga, vem por empréstimo; João Paulo, zagueiro, vem de empréstimo junto ao Fortaleza; Richard Franco; Leandro Carvalho, ex-Paysandu e Ceará; e Robinho, revelado pelo Timbu em 2018.

SANTA CRUZ

Buscando esquecer a temporada ruim que fez em 2021, a Cobra Coral contratou os seguintes atletas:

Goleiros: Jefferson e Kléver

Zagueiros: Lucão, Alex Alves

Laterais: Marcos Martins, Dudu Mandai e Italo

Volantes: Rodrigo Yuri, Matheus Lira, Elyeser, João Erick e Gilberto

Meia: João Henrique e Esquerdinha

Atacantes: Matheuzinho, Rafael Furtado, Mateus Anderson e Walter

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo