Futebol americano

Semana 13 da NFL: veja quais jogos serão transmitidos no Brasil

A semana 13 da NFL chega pegando fogo, com as vagas nos playoffs em aberto e muitos confrontos divisionais acontecendo, a rodada promete muita emoção para os telespectadores.

As disputas divisionais chamam a atenção na escala, como o clássico entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens, no Heinz Field, que terá transmissão da ESPN, no domingo, 5, às 18h25.

Líder da AFC Norte, Baltimore, que venceu o Cleveland Browns nesta semana, quer manter a sequência positiva na divisão. Para isso, encara um rival em má fase, os Steelers não vencem há três semanas e sofreram um massacre no seu duelo divsional, ao perder por 41 a 10 para o Cincinnati Bengals.

Ao mesmo tempo, mas com transmissão da Fox Sports, um confronto da NFC Oeste coloca Seattle Seahawks e San Francisco 49ers frente a frente, o jogo será no Lumen Field, em Seattle. Os 49ers conseguiram uma importantíssima vitória sobre os Vikings na semana 12, enquanto os Seahawks ainda enfrentam o Washington Football Team no Monday Night Football.

Outro duelo de divisão acontece um pouco mais cedo, às 15h, no mesmo dia e será transmitido pela ESPN 2. Tom Brady comanda o líder da NFC Sul, Tampa Bay Buccaneers, fora de casa, contra o Atlanta Falcons. Com um recorde de 8-3 na temporada, a equipe da Flórida é a única da divisão com um recorde positivo e está segura na primeira colocação, enquanto os Falcons ainda têm uma acirrada briga pela vaga nos playoffs.

+ Para acompanhar tudo sobre Futebol Americano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os confrontos divisionais de maior valor em disputa, talvez aconteçam no horário nobre do domingo e na segunda-feira.

Às 22h15, com transmissão da ESPN, o Kansas City Chiefs recebe o Denver Broncos, no Arrowhead Stadium. Kansas lidera a divisão, apesar da temporada irregular, inclusive do quarterback Patrick Mahomes e até por isso, a diferença entre os Chiefs e todos os outros times da divisão seja de apenas uma vitória. Os Broncos vêm de uma importante vitória contra os Chargers e podem até assumir a liderança da AFC Oeste em caso de vitória na semana 13.

Na segunda-feira, 6, às 22h15, será a vez do New England Patriots defender a liderança da AFC Leste contra o Buffalo Bills, no Bills Stadium. A distância entre os times é de apenas uma vitória e o confronto será decisivo para a sequência da disputa entre as franquias.

A janela de transmissões começa na quinta-feira, 2, às 22h20, com Dallas Cowboys visitando o New Orleans Saints. com transmissão da ESPN, que também transmite no domingo, 5, às 15h, o Los Angeles Chargers, fora de casa, contra o Cincinnati Bengals.

Confira a lista completa de transmissões:

Quinta-feira, 2 de dezembro
Dallas Cowboys @ New Orleans Saints – 22h20 – ESPN

Domingo, 5 de dezembro
Los Angeles Chargers @ Cincinnati Bengals – 15h – ESPN
Tampa Bay Buccaneers @ Atlanta Falcons – 15h – ESPN 2
Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers – 18h25 – ESPN
San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks – 18h25 – Fox Sports
Denver Broncos @ Kansas City Chiefs – 22h15 – ESPN

Segunda-feira, 6 de dezembro
New England Patriots @ Buffalo Bills – 22h15 – ESPN

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top