Z - Futebol Agência ENM

As vésperas da eleição do conselho, candidato a presidência do São Paulo, Roberto Natel, afirma: ‘Vamos voltar a ser referência’

Foto: Divulgação

As vésperas das eleições para o conselho deliberativo do São Paulo, o candidato a presidência do clube, Roberto Natel, revelou suas expectativas caso vença as votações. Ao lado de Marco Aurélio Cunha, que ocupará o cargo de diretor de futebol, caso Natel seja eleito, o candidato apontou quais modificações o São Paulo deve fazer para retornar aos anos de glórias vivido, com títulos e claro, com o respeito conquistado em toda a América do Sul:

– Primeiro você precisa mudar as pessoas que estão dirigindo o São Paulo Futebol Clube, que a maioria não está no foco, que é o foco de títulos e glórias. Você tem que trazer profissionais, foi o que eu fiz com o Marco Aurélio Cunha. O primeiro objetivo meu quando eu virei candidato da oposição foi trazer o Marco Aurélio, então você está trazendo um grande profissional, que todos conhecem ele, e ai você dá condições dele dar um time forte com aquilo que nós temos, já que o São Paulo tem uma dívida muito grande. Vamos voltar a ser referência pois vamos botar as pessoas certas nos lugares certos – disse Roberto Natel em exclusiva para o Esporte News Mundo

Marco Aurélio Cunha, ocupará o cargo de diretor de futebol caso a chapa Resgate Tricolor seja eleita. O dirigente concordou com a opinião de Natel e completou:

– É necessário construir um time competitivo, nós partimos para um time de ídolos, de jogadores midiáticos, mas eles nunca casaram entre si. Há que buscar jogadores aguerridos, não que os outros não sejam, mas para disputar uma Libertadores você tem que ter um time muito mais de volume e intensidade do que de talento. Talento é fundamental, mas não pode ser aquela coisa suave, há que ter um time aguerrido e com competência. O São Paulo nesse período não encontrou esse time.

– Eu tenho a impressão que vamos fazer de 65% a 70% (dos votos), então amanhã (28) nós vamos tirar essa dúvida. Tenho quase certeza que vamos ganhar o pleito.

As eleições do São Paulo tem início neste sábado (28), quando sócios do clube elegem o conselho deliberativo. Na segunda quinzena de dezembro, esses conselheiros se unem com mais 160 conselheiros vitalícios e juntos elegem o novo presidente do Tricolor Paulista na primeira quinzena de dezembro.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo