São Paulo

Às vésperas da Libertadores, Luciano pode reforçar o São Paulo contra o Racing

Às vésperas da Libertadores, Luciano pode reforçar o São Paulo contra o Racing
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo tem jogo importante pelas oitavas de final da Libertadores contra o Racing, nesta terça-feira (20) às 21h30 (horário de Brasília) no estádio El Cilindro. Com tantos desfalques e às vésperas de jogo eliminatório, a comissão técnica trabalha a todo vapor para ter os jogadores Rigoni, Miranda e Luciano a tempo.

O atacante pode retornar aos relacionados de Crespo e até tem trabalhado em casa para que isso possa acontecer. O camisa 11 da equipe vem se tratando todos os dias no CT da Barra Funda e continua a recuperação com sessões particulares em sua casa, segundo ge. Luciano foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não atua desde o dia 20 de junho, na partida contra o Santos pelo Brasileirão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O trio treinou no domingo no CT realizando atividades individuais e alternando com o elenco, dividindo os trabalhos sob a orientação dos fisioterapeutas. Além do atacante, o zagueiro Miranda (com uma mialgia na panturrilha esquerda – não atua desde 04/07) e o meia Rigoni (diagnosticado com um edema na coxa direita – último jogo em 07/07) também são possibilidades, porém, tudo dependerá do treinamento desta segunda-feira pela manhã.

As atividades extras foram de extrema importância e permitiram que Luciano possa surgir como possibilidade para enfrentar o Racing. Após o treino desta segunda de manhã, que a presença do jogador no jogo será confirmada. O São Paulo precisa vencer o adversário.

O São Paulo chega pressionado para o confronto diante do Racing após empatar no Morumbi diante da equipe argentina e com a derrota para o Fortaleza no último sábado por 1 a 0, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas de um jogo importante, Crespo terá que saber lidar com o desafio pela frente.

O Tricolor viaja para a Argentina logo depois o treino desta segunda feira com os relacionados para a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo